Campanha Abrace a Vida
A campanha Abrace a Vida, Motociclista e Abrace a Vida, Pedestre tem como objetivo reduzir o número de acidentes envolvendo esses usuários e aumentar a segurança do tráfego nas rodovias.
A campanha Abrace a Vida está vinculada ao Programa de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária.
Cavalo de Aço (Moto)
A campanha do Cavalo de Aço, tem como seu foco orientar e proteger com a disponibilização de materiais, um público específico onde identificamos vulnerabilidade frente a pandemia e aumento das demandas de serviços relacionados a entregas por motociclistas.
Café Na Passarela (Pedestres)
O objetivo da Rodovias do Tietê com essa campanha, é conscientizar os pedestres que utilizam as passarelas para reduzir o número de acidentes, uma vez que os atropelamentos acontecem normalmente muito próximos às passarelas.
Seleção Da Estrada (Motoristas)
A Concessionária Rodovias do Tietê realiza essa ação, com um propósito de, conscientizar os usuários sobre a importância dos cuidados com a saúde e orientados sobre segurança no trânsito.
São distribuídos aos usuários, materiais educativos de trânsito, além da inspeção de saúde como: aferição de pressão, teste de glicemia e orientação médica gratuita.
Projeto Escola (Crianças)
O Projeto Escola tem o objetivo de contribuir com a formação e a educação de crianças. Alunos do Ensino Fundamental, educadores e professores têm, através do projeto, a oportunidade de discutir um tema atual e de grande impacto no dia a dia das pessoas.
A proposta do Projeto Escola é trabalhar com grupos de alunos, que visitarão a sede da concessionária em Salto (ou receberão a visita em local combinado com as partes para receber os colaboradores da empresa) onde terão acesso e conhecimento ao trabalho da empresa, assistirão a um vídeo sobre trânsito e receberão um material didático, proporcionando a integração dos estudantes com o tema.